Simular Financiamento de carro sem entrada


Comprar um carro é um dos maiores sonhos do brasileiro. Contudo, o alto preço da entrada faz com que muitas pessoas desistam do sonho. A solução é financiar carro sem entrada. Mas você sabe como conseguir esse tipo financiamento?

Muita gente não sabe o que envolve o financiamento de um carro, 0 km ou usado, e por isso muitas dúvidas rodeiam o assunto. Para te ajudar a entender melhor essa prática separamos muitas informações de como esse tipo financiamento funciona.

Tipos de financiamentos de carro sem entrada


Ao escolher esse tipo de financiamento, o consumidor não precisará dar um valor de entrada para adquirir um novo automóvel. O valor de entrada, geralmente, corresponde a 20% do valor de um automóvel. Nesse caso, se o interessado quiser comprar um veículo de R$ 40.000,00, a entrada que deverá ser paga ficará na casa de R$ 8.000,00. Quantia que muitos brasileiros não tem em mãos.

A solução é apostar no financiamento sem sinal. Nessa modalidade, o comprador não terá a necessidade de investir nenhum dinheiro inicialmente. Em contrapartida, as parcelas da compra serão maiores, já que essa entrada será incorporada na dívida total do automóvel.

Nesse sentido, se você optar por dar alguma entrada, esse valor será aplicado no valor total do veículo. Zero de entrada resulta em mais juros a longo prazo, de maneira geral.

Para quem não possui verba para pagar o sinal, há algumas opções para simular o financiamento de carro sem entrada e também se achar que os valores ficam em conta dar entrada no mesmo. Veja mais detalhes a seguir:

Leasing

Nesse tipo de financiamento, as parcelas do carro ficarão mais baratas, pois os juros aplicados serão menores também. Contudo, o lado negativo é que o carro só será entregue depois do pagamento total de seu valor. Outro ponto negativo é que nem sempre é fácil conseguir o cadastro em um leasing.

Porém, essa é uma alternativa entre as opções para financiar um carro sem a necessidade de pagamento inicial.

É preciso analisar as condições, pois o interessado ficará relacionado ao contrato até o pagamento da última parcela.

Consórcio Sem Entrada

O consórcio é a opção mais barata para quem deseja comprar um carro. Nesse tipo de financiamento, o interessado deverá esperar a carta de contemplação do consórcio chegar em sua residência.

Ao contrário do que muita gente acha, participar de um consórcio é uma excelente maneira de se financiar um carro. A contemplação pode vir rapidamente e, assim, o interessado poderá financiar o seu carro com a carta de crédito recebida.

Para realizar a contratação, basta consultar alguns consórcios e verificar qual deles oferece as melhores condições para a sua situação financeira.

Vantagens e desvantagens de financiar carro sem entrada

A principal vantagem relacionada ao financiamento é a possibilidade de comprar um carro novo, ou em boas condições, sem a necessidade de desembolsar nada de imediato. Uma solução perfeita para quem precisa do veículo mas está sem capital no momento.

A grande desvantagem relacionada a financiar um carro sem entrada é o alto valor das parcelas. Isso porque o valor de entrada será incorporado no preço total do veículo a ser financiado.

Qual é a Melhor Opção de Financiamento?

Muitos devem estar se perguntando: qual é a melhor alternativa para financiar carro sem entrada? A resposta é simples: a que atender melhor as suas condições financeiras e as suas necessidades a curto, médio e longo prazo.

Se há urgência em adquirir um veículo sem entrada, as melhores opções são o leasing e o financiamento. Se não há pressa para por as mãos no carro, então a dica é apostar em métodos mais econômicos, como é o caso do consórcio.

Financiamento de Carros Sem Entrada Porto Seguro

O Porto Seguro oferece condições e vantagens exclusivas para todos aqueles que desejam comprar um carro sem entrada. A seguradora atualmente oferece duas opções de financiamento e a seguir falaremos um pouco mais sobre elas.

Financiamento 2 em 1

Além do financiamento tradicional, nesse modelo os clientes poderão contar com um seguro para o seu veículo recém comprado. Essa é uma opção para quem preza pela segurança da propriedade e possui um orçamento mensal mais confortável.

Financiamento tradicional

A Porto Seguro oferece uma série de planos para que seus clientes possam financiar seus carros sem a necessidade de entrada. Nesse modelo, é possível financiar um automóvel em até 60 vezes. Entre os benefícios oferecidos, está o recolhimento dos documentos em domicílio, o que proporciona mais conforto para seus clientes.

Acesse o site da seguradora (https://www.portoseguro.com.br/financiamento) para realizar a simulação e visualizar qual é o melhor plano para a sua situação.

Financiamento pelo iCarros

O iCarros é um site que funciona como um classificados de carros novos e usados. É uma empresa do Itaú e, por conta disso, oferece opções de financiamento para seus clientes. Essa é a oportunidade perfeita para quem deseja comprar um carro novo e não possui capital para dar de entrada.

Basta entrar no site para visualizar todos os modelos disponíveis para o financiamento. Depois será preciso inserir algumas informações e, após preencher os campos, realizar a simulação. Dentro de poucos segundos será possível saber as parcelas, juros e taxas para financiar, sem entrada, o carro desejado.

Para saber mais informações sobre como realizar um financiamento pelo iCarros, acesse: www.icarros.com.br.

Consórcio Renault

Através do Consórcio Renault será possível financiar um carro novo em até 84 meses. Para quem não está com pressa para adquirir um carro novo, essa é a opção de financiamento mais indicada. As parcelas são de acordo com a sua situação financeira e o site do consórcio conta com um simulador onde é possível realizar simulações e visualizar quais são os melhores planos para as suas necessidades.

Acesse essa página e clique em Simule o Seu Plano. Depois é só inserir as informações solicitadas e escolher o carro que deseja financiar. Clique em simular e veja as opções e planos para a sua situação.

E você, ficou com alguma dúvida relacionada ao financiamento sem entrada? Deixe um comentário!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here