Empréstimo Santander: 10 Opções Disponíveis no Mercado Financeiro

Para quem está aperto e precisando de dinheiro, é possível pegar um empréstimo no banco Santander sem grandes dificuldades. Isso porque a instituição financeira oferece 10 opções disponíveis em forma de linhas de crédito, cada uma para um perfil de cliente e um tipo específico de necessidade.

Veja a seguir mais detalhes dessas 10 opções disponíveis no mercado financeiro!

Opções de empréstimo Santander mais utilizadas


1. Crédito Pessoal

Esse é uma linha de crédito rápida, para aqueles que precisam de dinheiro com urgência. O crédito é pré-aprovado e o cliente poderá realizar o pagamento da dívida em 60 meses a partir do dia do empréstimo. Há opções para quem vai pagar um curso de graduação ou pós-graduação.

2. Crédito Consignado

Nessa modalidade, o valor das parcelas é descontado diretamente na conta dos contratantes. A linha de crédito é destinada para trabalhadores, aposentados e pensionistas. O prazo total para quitar a dívida é de até 72 meses.

3. Cheque Especial

Uma das opções de empréstimo mais utilizadas pelos brasileiros, o Cheque Especial é uma linha de crédito emergencial. Os juros são altos e a disponibilidade do dinheiro é imediata após a aprovação do gerente de sua conta.

4. Crédito Sob Controle

É um empréstimo muito utilizado para renegociar outras linhas de crédito, como cheque especial, empréstimo consignado, etc. É uma excelente opção para quem deseja quitar suas dívidas trocando-as por uma menor.

5. Microcrédito

Essa linha é oferecida para empreendedores que possuem, ou pretendem abrir, o negócio próprio mas não dispõe de recursos para investir em seu empreendimento. A linha é liberada e um crédito de até 15 mil reais com taxas de até 4% é oferecido a esses microempreendedores. O prazo para pagamento é de até 24 meses.

6. Antecipações

A instituição financeira antecipa alguns créditos, principalmente para servidores públicos e pensionistas. Os clientes poderão solicitar uma antecipação de 100% de salários, 13º e o imposto de renda antes da liberação oficial desses recursos.

7. Crédito Imobiliário

Esse tipo de empréstimo é destinado para aqueles que desejam comprar uma casa, um terro, realizar uma obra ou até mesmo fazer reformas em sua residência (como comprar móveis novos). Há duas opções: com parcelas fixas ou atualizáveis. Quando o crédito é liberado, o solicitante deverá ir até a instituição financeira com os documentos exigidos e analisar o imóvel. Após a análise o contrato é assinado.

8. Financiamento de máquinas, equipamentos e veículos

É destinado para quem possui um negócio e deseja comprar novo maquinário e recursos para realizar o seu trabalho. Há opções para pessoas físicas e jurídica, com alterações nos prazos para pagamento e nos juros cobrados.

9. Consórcio de imóveis

Essa linha de crédito consiste em participar de um consórcio para obtenção da casa própria. Os participantes deverão realizar o pagamento em até 144 meses. O principal benefício é que não são cobrados juros, apenas taxas – que são baixas.

10. Consórcio de automóveis e caminhões

A linha oferece um plano em até 72 vezes para quem deseja comprar um carro e 120 vezes para comprar um caminhão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here