Empréstimo para Capital de Giro Caixa – Como fazer


Para operar corretamente, toda empresa precisa manter o capital de giro. Esse dinheiro é destinado para cobrir os gastos diários e as necessárias básicas para a empresa funcionar corretamente. Em algumas situações, a situação aperta e é necessário recorrer a linhas de crédito para desafogar a empresa. O Capital de Giro Caixa é um empréstimo destinado a empresas que estejam passando por essa situação.










Se você possui uma empresa e é cliente Caixa, saiba que é muito fácil ter acesso ao recurso. Reunimos algumas informações importantes acerca dessa linha de crédito. Confira:

Como funciona o Capital de Giro Caixa


A Caixa Econômica Federal oferece diferentes tipos de linhas de crédito para pessoas físicas e jurídicas. Essa linha especificamente é destinada para clientes Caixa que possuem empresas que estejam necessitando de dinheiro para plicar no capital de giro da companhia.

Os pagamentos pelo crédito são descontados mensalmente em conta e são calculados levando em conta a tabela Price.

Essa linha de crédito contempla empresas que apresentam um faturamento anual de até R$ 50 milhões. Se você é dono de uma PME e é cliente da instituição financeira, então provavelmente está apto a solicitar o empréstimo.

Vantagens do empréstimo Capital de Giro Caixa

Esse recurso apresenta uma série de vantagens e condições especiais para seus clientes. Reunimos os principais benefícios a seguir:

Prazo de até 60 meses para pagar, levando em conta o faturamento da empresa
Limite máximo de concessão de até R$ 2 milhões, de acordo com o faturamento da empresa
4 opções de financiamento de Capital de Giro para a sua empresa.

Tipos de financiamento de Capital de Giro Caixa

É possível escolher entre 4 opções de financiamento para a sua empresa. Saiba mais a seguir.

Cheque Empresa Caixa: é um crédito rotativo destinado as empresas de qualquer tamanho que almejam equilibrar as finanças da organização.

Crédito Especial Caixa Empresa: não é necessário especificar um destino para aplicar o dinheiro. O pagamento é parcelado e as taxas podem ser pós ou pré-fixadas.

Giro Caixa Fácil: linha de crédito destinado para investimento em equipamento, obra, expansão, infraestrutura, mão de obra etc.

BNDES Giro: linha de crédito com juros baixos, ideal para empresários e empreendedores que desejam aumentar o faturamento de suas empresas.

Para saber mais detalhes dos tipos de financiamentos Caixa, clique aqui
Como fazer o empréstimo para capital de giro Caixa

Para obter o financiamento para capital de giro, o interessado deverá ser cliente Caixa e sua empresa deve ser capacidade para realizar os pagamentos.

A primeira coisa a ser feita é ir em sua agência e conversar com o gerente sobre a vontade de obter o crédito. Nesse momento, será necessário realizar uma análise de crédito para obter a pré-aprovação.

Para realizar a análise de crédito será necessário apresentar CPF e RG dos sócios, balanço demonstrativo de resultados e detalhes sobre os recursos e bens da empresa.

Após solicitar o crédito e apresentar os documentos, será necessário esperar para ver se o pedido será aprovado ou não. Caso positivo, dentro de poucos dias o valor solicitado será depositado em sua conta.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here