Como Solicitar um Cartão de Crédito para Negativados

Muita gente tem o nome sujo e por conta disso tem o crédito negado no mercado. Algumas empresas, em contrapartida, oferecem cartão de crédito para negativados, por entenderam a importância e a necessidade desse serviço na vida das pessoas.

Por muitos motivos o nome de uma pessoa pode ficar negativado na praça. Contudo, isso não quer dizer, necessariamente, que ela seja mal pagadora. Por isso é que muitas empresas apostam em conceder cartões de crédito para negativados.

A seguir mostraremos uma lista de cartões de crédito para quem está com o nome sujo e o que fazer para solicitá-los. Confira:

Cartão IbiCard Fácil

O cartão IbiCard Fácil não realiza consulta ao SPC e traz uma série de benefícios para seus clientes, como a possibilidade de parcelar compras, prazo de até 40 dias para começar a pagar e ser aceito em milhares de estabelecimentos, já que conta com a bandeira MasterCard.

Para solicitá-lo, o interessado deverá ir a uma loja Ibi mais próxima de sua residência e realizar o pedido do cartão. Os pré-requisitos são: ter a idade mínima de 18 anos e estar com os documentos oficiais em mãos. Será necessário realizar um depósito de, no mínimo, R$ 100 em um fundo de investimentos indicado pela empresa. 90% desse valor será convertido em limite em seu cartão de crédito.

Cartão Bonsucesso Visa


Um dos benefícios desse cartão é que a anuidade é gratuita e não cobra taxa de adesão, além de oferecer as vantagens de um cartão de crédito com a bandeira Visa. Para solicitá-lo, não é preciso ter o nome limpo, já que a empresa não realiza consulta de crédito.

Para solicitar o cartão, o interessado deverá abrir uma conta no Banco Bonsucesso. Como a fatura é descontada diretamente na conta, esse cartão é uma opção apenas para pensionistas, aposentados e funcionários públicos.

Cartão BMG


O cartão de crédito BMG também é destinado para pensionistas, aposentados ou funcionários públicos. Além de todos os benefícios citados acima, esse cartão oferece a possibilidade de seus usuários realizarem saques em qualquer unidade do Banco24Horas.

Ainda assim, o valor disponibilizado como crédito poderá ser utilizado para pagar contas e outras despesas.

Para solicitá-lo, o interessado deverá ir até uma unidade do BMG e preencher o formulário de adesão. Os pré-requisitos para conseguir esse cartão é ser funcionário da prefeitura, do estado, ser pensionista, aposentado ou trabalhar em uma empresa conveniada com a instituição financeira.

Cartão PagSeguro


Diferente das demais opções, o cartão PagSeguro é um cartão pré-pago. Ou seja, o limite disponibilizado é referente ao valor que você depositou ou possui em sua conta no PagSeguro.
O cartão conta com a bandeira MasterCard e todos os benefícios dessa operadora de crédito.

Para solicitá-lo, o interessado deverá acessar o site do PagSeguro (https://pagseguro.uol.com.br/pre-pago/?_rnt=dd#rmcl) e clicar na opção “Peça já o seu”. O interessado deverá pagar uma taxa de R$ 12,90 para adquirir o serviço.

Assim que o limite se esgotar, é possível realizar uma nova recarga através de um depósito.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida ou queria compartilhar alguma dica sobre cartão de crédito para negativados, é só deixar um comentário.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here