Como Revisar Juros Abusivos de Financiamentos

Se você fez um financiamento e está indignado com o valor das parcelas, pode fazer uma revisão de juros abusivos. Ou está com a parcela do financiamento atrasada e estão cobrando um valor muito além do que deveria pagar, você pode pedir uma revisão de juros abusivos. Quer saber como fazer? Continue lendo o artigo.

O que são juros abusivos?


Os juros abusivos são quando estão cobrando encargos e valores absurdos, acima da média cobrada, atualmente no mercado. Esse juro abusivo pode ser cobrado por financeiras ou bancos. O que ocorre é quando os juros são tão altos que fica impossível pagar a dívida.

É importante lembrar, que tem como negociar esses valores, basta você procurar empresas que fazem esse serviço, hoje é possível encontrar inúmeras que poderão ajudar na sua negociação contra os juros abusivos.

Quem nunca fez um financiamento para comprar um imóvel, ou um veículo e se apertou para efetuar o pagamento por conta dos juros abusivos e taxas cobradas? Muitas pessoas, já passaram ou passam por uma situação semelhante a essa. Certo? Sempre que houver uma irregularidade na cobrança de taxas como TAC, IOF e juros abusivos, que estejam acima do permitido da lei é necessário entrar com uma revisão de juros abusivos.

Como funciona a revisão de juros abusivos?

A revisão de juros abusivos é muito importante, pois além de revisar os juros é possível analisar as taxas que já vem embutidas no contrato, que são conhecidas como “venda casada”, venda essa que é ilegal, de acordo com o código do consumidor e mesmo assim elas são usadas.

Se você tem um financiamento e está preocupado com os valores que está pagando, cada vez aumenta mais, então você deve fazer uma revisão de juros abusivos, pois dessa forma você nunca vai conseguir quitar a sua dívida, ou colocar em dia para limpar o seu nome e sair do registro e mesmo evitar que algum bem seu seja apreendido, com o um veículo, por exemplo.

Quando a revisão é feita e comprovado que estão sendo cobrados juros abusivos a empresa deve negociar com o comprador para a remoção dos valores a mais que estão sendo cobrados. Porém é importante contatar uma empresa responsável para fazer o serviço. Veja algumas que selecionamos para você.

Opções de empresas que prestam o serviço.

Fazer a revisão dos juros abusivos é sempre importante, ainda mais quando você está se sentindo lesado por conta dos valores acima do permitido pelo mercado. Existem empresas especializadas em prestar esse tipo de serviço para a população. Entre as que selecionamos estão as seguintes:

– Life Credit Gestão Administrativa
Você pode obter maiores informações da empresa diretamente no site da mesma ou através do endereço de e-mail: comercial@lifecredit.com.br ou também pelo telefone de contato 0800-608 1040.
– Americam Revisão de Juros Abusivos
Para entrar em contato basta acessar o site da empresa ou através dos canais de contato pelo Whatsapp (11) 9 4000 0321 ou pelo telefone (11) 407-1783.

Qualquer uma das duas empresas são confiáveis, escolha a que preferir e faça sua revisão.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here