Como Participar do Feirão Caixa 2018

Você ainda não tem o seu imóvel, mora de aluguel e não aguenta mais essa situação, mas não tem dinheiro para comprar uma casa ou apartamento? Não se desespere, você pode adquirir seu imóvel através do Feirão da Caixa. Quer saber como? Então leia o artigo.

O que é o Feirão da Caixa?


O Feirão da Caixa ocorre todos os anos através da Caixa Econômica Federal, entre os meses de abril, maio e junho.

Como o próprio nome já diz é um feirão que a Caixa organiza para venda de imóveis onde são ofertadas as menores taxas de juros, os melhores preços e as mais variadas formas de pagamento, que cabem no orçamento de qualquer pessoa. Em 2018 será realizado o 14º Feirão da caixa, isso prova o quanto o evento é importante e o sucesso que ele faz.

Como funciona o Feirão da Caixa?

O Feirão da Caixa ocorre em finais de semanas nas principais cidades do país. Estão presentes no evento inúmeras imobiliárias e construtoras com ofertas de casas e apartamentos com ótimos preços e financiamento realizados pela Caixa. Quem espera adquirir um imóvel deve aguardar o Feirão da Caixa, pois ele oferece as melhores vantagens e os melhores preços do mercado.

O Feirão da caixa 2018 deverá passar pelas seguintes cidades: São Paulo, Recife, Porto Alegre, Florianópolis, Salvador, Belém, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza, Blumenau, Uberlândia, entre outras. Fique atento no calendário da Caixa para saber se o Feirão vai passar pela sua cidade.

O melhor é que você pode pagar seu imóvel em até 30 anos, pode também usar parte do seu FGTS para pagar o financiamento. Você deve falar com as imobiliárias ou construtoras para ver se consegue um desconto maior na hora de fazer o financiamento.

Como participar do Feirão da Caixa?

Para participar do Feirão da Caixa não precisa fazer nenhuma inscrição, uma vez que o evento é aberto ao público. O que você pode fazer é uma simulação no site da Caixa, escolher o imóvel, selecionar o valor e simular o número de parcelas e o valor do financiamento. Dessa forma você já vai para o Feirão com uma grande vantagem, sabendo o que quer e o quanto vai pagar. Agilidade e segurança você só encontra na Caixa.

Para fazer um financiamento pela Caixa você precisa levar alguns documentos em mãos no dia do Feirão, como RG, CPF, FGTS, Imposto de Renda de Pessoa Física, Cópia da Carteira de Trabalho, Comprovante de Renda, Certidão de nascimento ou de casamento.

Calendário do Feirão da Caixa 2018

O Feirão da Caixa ocorre sempre entre os meses de abril e junho. As pessoas que visitam os feirões já sabem os meses certos para fazer as compras. Porém é preciso aguardar pelas datas certas dos finais de semana, quando irá ocorrer o Feirão da Caixa 2018. Por enquanto não foi divulgada a data certa, mas assim que sair nós divulgaremos para você. Fique atento, não perca essa oportunidade. Boa Sorte!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here