Como funciona o Acordo Certo?

Estar em dia com suas dívidas e contar com uma boa reputação no mercado traz uma série de benefícios para o consumidor. Contudo, muitas vezes fica inviável a negociação da dívida por conta do alto valor que o montante chegou. Através do Acordo Certo, no entanto, é possível negociar as suas dívidas de uma forma que cabe em seu orçamento.

Através da plataforma será possível negociar as suas dívidas com seus credores e obter as melhores condições de financiamento de acordo com a sua realidade financeira.

Quer tirar o seu nome do SPC e recuperar as opções de crédito em seu nome? Então confira as informações e dicas a seguir.

Como funciona o Acordo Certo?

O Acordo Certo é uma plataforma que conecta devedores com credores, facilitando o diálogo e fazendo com que as dívidas sejam renegociadas por uma condição que caiba no bolso do consumidor. Dessa maneira, é possível quitar todas as suas dívidas de maneira simples e desburocratizada.

A plataforma funciona da seguinte maneira: o consumidor realiza um cadastro para a plataforma localizar suas dívidas com as principais empresas e operadoras de crédito do mercado. Dessa maneira, suas dívidas aparecerão na tela e, com elas, opções de pagamento facilitadas. A partir desse momento você poderá gerar um boleto e quitar a sua dívida.

Uma das grandes vantagens do Acordo Certo é que é possível resolver todos os seus problemas em um único lugar. Isso porque o site é parceiro de inúmeras empresas, se tornando uma solução perfeita para quem deseja acertas as contas com as maiores fornecedoras de serviços e crédito do País.

Como fazer o cadastro e começar a usar o Acordo Certo?

Todo o processo é muito simples. Através do cadastro é que será possível localizar as suas dívidas para, então, negociar com as empresas de origem. Veja o passo a passo que elaboramos a seguir para facilitar – ainda mais – a sua vida. Confira:

Passo 1: o primeiro passo é acessar o site do Acordo Certo
clicando aqui.

Passo 2: nessa página, você deverá realizar um cadastro inserindo o número do CPF no campo indicado. Depois de informar o documento, será necessário realizar o cadastro completo, informando o nome completo, e-mail, celular, data de nascimento e gênero. Clique em “Continuar”.

Passo 3: depois de realizar o cadastro, o sistema buscará por todas as dívidas relacionadas ao seu CPF com as empresas cadastradas na plataforma. Será possível visualizar todas as suas dívidas, a sua origem e o valor total.

Passo 4: escolha uma forma de pagamento. O sistema mostrará algumas opções facilitadas para você quitar as suas dívidas. Escolha a forma e as condições de pagamento e imprima o boleto necessário para realizar o pagamento.

Pronto! Depois de pagar o boleto em uma agência bancária, demorará alguns dias para que a dívida seja paga e, assim, seu nome ser liberado nos órgãos de proteção ao crédito (como o SPC e Serasa).

A plataforma Acordo Certo é confiável e 100% gratuita, se tornando uma alternativa perfeita para aqueles que desejam limpar seus nomes.

Ficou com dúvidas? Faça um comentário!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here