Como Conseguir um Cartão Superdigital para Negativados

Ficar com o nome sujo é uma das piores coisas que podem acontecer. Quando uma pessoa está negativada nos órgãos de proteção de crédito raramente consegue obter linhas de crédito do mercado. E isso quer dizer que obter um cartão de crédito, solicitar um empréstimo ou, até mesmo, realizar um crediário é muito difícil.

No entanto, há empresas que oferecem cartões de crédito negativados. O Cartão OPA Visa é um deles. Para obter um cartão OPA não será necessário consultar crédito, o que possibilita que pessoas de nome em restrição possam solicitar o produto.

Você já pensou em uma forma de poder organizar e movimentar sua grana de forma simples e segura? O cartão Superdigital oferece esses benefícios e muitos outros mais para você. Você pode fazer envios e saques de dinheiro de maneira super organizada usando o aplicativo ou site do mesmo.

O Cartão Superdigital é mais uma novidade do banco Santander, um dos maiores do mundo e também o maior banco da zona do Euro. Um banco que acreditou que poderia ter um jeito novo e diferente de lidar com o dinheiro. Quando o cliente passa a ser um Superdigital e aplica dinheiro recebe um cartão da bandeira MasterCard para fazer suas compras como e onde quiser e ainda poderá usá-lo para sacar dinheiro nos caixa 24 horas. Saiba mais sobre o Superdigital.

O que é a Superdigital?


Para você que ainda está em dúvida e não sabe direito o que é a Superdigital, nós vamos explicar. Pois bem a Superdigital é uma conta de pagamento pré-paga que você pode usar como e quando quiser. Essa conta é do banco Santander e está sujeita a provação.

O que pode ser feito com a Superdigital

Com a Superdigital você tem inúmeras vantagens e ainda pode trabalhar com seu dinheiro de forma organizada e simples. Veja mais:

– Enviar e receber dinheiro de qualquer banco, qualquer pessoa e até de quem não tem conta em banco;
– Recarregar seu celular;
– Recarregar seu Bilhete Único, na cidade de São Paulo;
– Câmbio em até 10 moedas de onde estiver, na mesma hora;
– Receber um cartão físico internacional Mastercard, se você escolher uma assinatura;
– Comprar em estabelecimentos ou pela internet, em sites do mundo todo;
– Sacar dinheiro nos mais de 50 mil caixas da Rede Banco24Horas e Rede Compartilhada Santander.

Como posso ter uma Superdigital?

Para você adquirir uma conta Superdigital e obter o cartão MasterCard será preciso clicar no site https://superdigital.com.br/ e clicar no ícone “Quero Ser Superdigital”. Depois é só seguir o passo a passo, conforme for pedindo no site. Você baixa o APP do banco e você poderá fazer todos os seus negócios com a maior segurança e tranquilidade, sem precisar sair de casa.

Para ter acesso a todos os serviços você precisa ter um celular SmartPhone, onde deverá baixar o APP da Superdigital e contar com todos os benefícios. Você precisa do celular porque vai ter que usar o Token APP.

Modernidades do Santander


A Superdigital veio para trazer melhorias as contas dos clientes Santander e para aqueles que não tem uma conta.

Com o uso dos cartões, cada vez mais presentes na vida dos brasileiros é claro que o Santander buscou por inovações que beneficiam os seus clientes tornando a sua vida muito mais fácil e prática.

Com o Superdigital você pode pagar contas, receber dinheiro e tudo que deseja dentro do limite que você escolheu. O mais legal é que você controla seus gastos e todo seu dinheiro através do aplicativo Superdigital. Não deixe de abrir a sua conta Superdigital e se beneficiar com as vantagens.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here