Como Abrir uma Conta Bancária com Nome Sujo

Ao contrário do que muitos pensam, é possível abrir uma conta bancária com nome sujo. Se você está com o nome negativado, saiba que os principais bancos oferecem a possibilidade de abertura de conta para clientes com esse perfil.

Se não for possível abrir uma conta-corrente, os clientes poderão optar por uma conta poupança ou digital, que são basicamente a mesma coisa. Pessoas com o nome sujo poderão abrir conta desde que ela não possua limites de crédito, como o cheque especial.

Bancos que abrem contas para negativados


Para quem está com o nome sujo e precisa abrir uma conta bancária, fizemos uma seleção com os principais bancos que oferecem esse serviço para pessoas que estão com o nome “sujo na praça”.

Para facilitar o procedimento, fizemos uma lista com opções onde é possível criar uma conta pela internet ou através do smartphone. Confira!

Banco Neon

O banco Neon é 100% digital e não é preciso fazer análise de crédito para criar uma conta. O procedimento não exige comprovação de renda, possibilitando que qualquer pessoa possa abrir uma conta na instituição financeira. Para abrir uma conta, os candidatos poderão realizar o pedido através do site do banco ou então pelo aplicativo do mesmo.

Banco Intermedium

O Intermerdium é outro banco que possibilita a criação de contas por negativados. O grande destaque dessa opção é que não são cobradas tarifas e comprovação de conta. Para abrir uma conta, basta instalar o aplicativo em seu smartphone e as instruções encontradas no app.

Caixa Econômica Federal

A Conta Fácil da Caixa não exige comprovação de renda, o que permite que pessoas com o nome sujo tenham uma conta bancária. Para abrir uma conta-corrente nessa modalidade, os interessados deverão ir até uma agência Caixa mais próxima com seus documentos em mãos. Só é possível abrir uma conta presencialmente.

Banco do Brasil

O Banco do Brasil anunciou que, em breve, estará lançando o seu produto “BB Conta Fácil”, onde será possível criar uma conta na instituição sem burocracia. Através do serviço, pessoas negativadas poderão abrir uma conta bancária com apenas alguns toques na tela do smartphone.

Itaú

O iConta é uma conta 100% digital e que não exige de seus clientes a comprovação de renda. É possível abrir uma conta mesmo com nome no Serasa, e o procedimento poderá ser realizado através do computador ou do telefone celular. Esse perfil de conta possui algumas limitações, mas será possível enviar, receber pagamentos e realizar e saques sem nenhum problema.

Bradesco

O Bradesco conta com o DigiConta, um serviço online que possibilita a abertura de uma conta no banco por diversos perfis, inclusive por quem está com o nome sujo.

É importante levar em consideração que por mais que essas instituições financeiras abram contas-correntes para negativados, ainda sim será realizada uma análise de crédito. O pedido de abertura poderá ou não ser aprovado, onde cada caso será levado em consideração pela instituição.

A Caixa, o Neon e o Intermedium são as instituições que possibilitam a criação mesmo com o nome sujo, sem análise de crédito.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here